15/07/2021 às 15:26 Feminino

Ensaio Boudoir - Tudo o que você precisa saber 

414
2min de leitura

Vamos começar falando que esse tipo de ensaio conquistou as mulheres nos últimos anos. Mas você sabe o que é um Ensaio Boudoir ?

Vamos entender primeiro de onde surgiu esse termo : Boudoir é uma palavra francesa que remete a um quarto onde as mulheres de classe alta se reuniam para conviver entre si.

Era um quarto separado e muito usado pelas mulheres para costurar, conversar sobre seu dia a dia e se arrumar após o banho. Era um ambiente muito íntimo, e os homens sonhavam com aquele espaço, que representava as mulheres na sua intimidade.

O Ensaio Boudoir surgiu como uma forma de representar a mulher dentro do seu ambiente de maior intimidade, sem julgamentos.

Atualmente, o Ensaio Boudoir se tornou um termo mais genérico e tornou-se um estilo de fotos femininas e sensuais.

Esse tipo de Ensaio ganhou muita popularidade entre as mulheres, que desejam, através da fotografia resgatar sua autoestima, se conectar com sua essência, ou apenas se presentear com fotos maravilhosas !

Por isso, o Ensaio Boudoir costuma ser feito em ambientes mais íntimos, como quartos e salas. Foi pensando nesse conceito que nosso estúdio possui um quarto cenográfico lindo, e outros ambientes pensando com muito amor para que você se sinta em casa.

O Ensaio Boudoir é uma forte tendência de Ensaios Sensuais por trazer uma visão mais intimista da mulher.


Veja abaixo o depoimento da Amanda, ela é uma das muitas mulheres que já tive o grande prazer de fotografar aqui no estúdio !


Agora que você já sabe como funciona o Ensaio Boudoir, agende o seu e venha viver essa experiência única de amor próprio.


15 Jul 2021

Ensaio Boudoir - Tudo o que você precisa saber 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

boudoirrj empoderamentofeminino ensaioboudoir ensaiofeminino ensaiosensualrj fotografiarj

Quem viu também curtiu

06 de Jan de 2021

Ensaio Feminino - Sem Mistérios e Tabus

31 de Ago de 2017

Lugares Incríveis para Ensaio Pré Wedding no Rio de Janeiro

28 de Fev de 2018

Vestido de Madrinha de Casamento: Dicas Incríveis