31/08/2017 às 14:54 Ensaios

Lugares Incríveis para Ensaio Pré Wedding no Rio de Janeiro

5519
2min de leitura

Me chamo Patrícia Frochlich, sou fotógrafa há mais de 5 anos e completamente apaixonada pelo mercado de casamentos.

Espero te ajudar a escolher entre tantos lugares lindos, que melhor combina com a história de amor de vocês.

PARQUE DAS RUÍNAS e um cantinho mágico localizado no bucólico bairro de Santa Teresa. Quando escolhemos uma localização para o ensaio de Ana Caroline e do Saulo, pensamos que o Parque combinaria muito bem com todo o romantismo dos noivos. Sua arquitetura permitiu que use uma criatividade e criei um clima de muito romance entre os noivos. A vista deslumbrante pode ser lindamente explorada para criar uma moldura dessa cidade maravilhosa.

Fizemos esse ensaio em um lindo dia ensolarado e de céu azul lá no Parque das Ruínas ! Ficou lindo ...

GRUMARI - Como praias do Rio são lindas não é mesmo? Mas para um ensaio fotográfico são muito importantes e não são legais! Por isso, como praias de Grumari, Prainha, Abricó e da Reserva são como mais indicadas. É preciso ter uma disposição para acordar bem cedido, os noivos são recompensados por uma linda luz natural, um mario cheio de energia e um cenário de tirar o fôlego. No meio do caminho damos uma paradinha para o comer, um pastelinho de camarão de água na boca, um seguidor para mais e mais fotos ... É imperdível!

Aqui tem o ensaio completo da  Praia de Grumari

PARQUE DO FLAMENGO  Aqui, o encontro perfeito da natureza com uma arquitetura. Uma das mais lindas áreas de lazer ao ar livre, é cercada de várias espécies de árvores e flores, contamos ainda com uma arquitetura que rende lindas composições fotográficas e para completar esse cenário, ao fundo, ou o nosso imponente Pão de Açúcar.

Ainda tem dúvida se o pré casamento nesse local incrível vai ficar lindo? Dá uma olhadinha no ensaio pré casamento da Flor e do Paulo Feito Parque do Flamengo

NITERÓI  - O lema aqui é pegar o carro e explorar! Niterói tem seus encantos. O Mirante do Parque da Cidade é incrível, um olhar fotográfico bem apurado faz cada cantinho virar cenário. Temos o MAC, que necessitemos de autorização, possamos explorar sua arquitetura de uma linda prainha que tem ao lado. Niterói tem os Fortes, tem Jurujuba, tem Camboinhas. Fotografar em Niterói é um delicioso passeio dominical (pode ser nove, viu?) Um almocinho em Charitas para repor como energias e voltar para mais fotos. Recomendo!

Lá no site tem um ensaio bem bacana da Lu e do Léo, em Niteroi !

Se você chegou até aqui, é porque provavelmente está planejando ou pensando no seu casamento e eu tenho uma oferta especial para te fazer SOMENTE NO MÊS DE MARÇO. Clique aqui e descubra os presentes que eu preparei pra você!

Gostou como dicas incríveis? Deixe o seu comentário aqui !

31 Ago 2017

Lugares Incríveis para Ensaio Pré Wedding no Rio de Janeiro

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio casamento ensaio de casal ensaio fotografico pré wedding pré wedding no rj