Imagem capa - COMO ENCARAR A MATERNIDADE REAL por Patricia Frochlich de Carvalho
Gestante

COMO ENCARAR A MATERNIDADE REAL


Olá, Mamães !

Patrícia por aqui, sou especializada em ensaios de gestante, bebês, família e ensaios femininos.

Hoje vou dar início a uma série de conteúdos que certamente vão auxiliar cada uma de vocês a vivenciar esse momento da maternidade com muito mais conforto e tranquilidade.  É um momento especial para toda a família, onde o amor será o principal “tempero”.

Espero conseguir escrever conteúdos quinzenais aqui no Blog, trazendo ideias, sugestões e dicas que poderão ser aplicadas no decorrer da sua gestação.

Nessa jornada de 9 meses é importante que você tenha uma visão positiva de como encarar a maternidade.




Nenhuma mamãe duvida que a maternidade é uma bênção!  Gerar uma vida é algo simplesmente divino e, sem dúvida, a mais complexa experiência que nós, mulheres, vivenciamos durante toda a vida. Gerar um filho é a prova de que a natureza é magnífica e perfeita!

Viva esse seu momento com muita intensidade. Nada pode ficar de fora. Cada pequeno detalhe é muito importante e especial. E acredite, os 9 meses passam bem rápido! Por isso, registre tudo que você puder e quiser!

Se por acaso alguém falar que você está exagerando, não dê a mínima! 

Esse é um momento seu, o seu sonho, a sua expectativa, a sua espera. É o seu ápice de felicidade. 

Seu bebê vai chegar !





É importante saber e estar preparada para os incômodos normais da gestação. Eles vão aparecer ! Procure encarar esses fatos com positividade e plenitude.

Entre alguns podemos falar dos medos, enjoos, aumento do apetite, náuseas, entre outros ! Falo com a experiência de quem passou por duas gestações completamente diferentes uma da outra. 


Mais pra frente conto pra vocês minha experiência pessoal.

À partir do momento que você vê seu resultado positivo, acredite; sua vida e da sua família vai mudar ! E mudar para melhor, mudar para uma vida cheia de novidades e muito mais amor.



Na próxima matéria vamos falar um pouco sobre como cuidar da sua alimentação durante a gravidez.

Muito amor e luz pra você !  Ser gestante é maravilhoso !

Siga sempre seu coração, ele te guiará pelo melhor caminho !

Beijos carinhosos e até a próxima !