06/02/2019 às 14:29

Dia da Noiva - Tudo que você precisa saber para esse dia ser inesquecível !

484
5min de leitura

O Dia de Noiva já se tornou uma parte dos preparativos de um casamento. É um dia muito esperado pela noiva, no qual a noiva se cerca de pessoas íntimas que vão oferecer, segurança e tranquilidade, fazendo dele um dia especial.O dia do casamento é mágico e se apresenta como uma realização de um sonho para algumas mulheres. Por isso precisamos ter alguns cuidados para que tudo fique perfeito.Aproveite para usar trajes mais leves como robes de cetim ou roupões personalizados. Além de confortável, você ficará linda para um making of perfeito.Profissionais especializados em noivas são sempre a melhor opção, seja para cabelo, maquiagem, unhas, etc... . A ideia é deixá-la mais relaxada e segura no dia do casamento e longe de todo o estresse.

Confira nossas dicas super especiais sobre VESTIDO DE NOIVA e ainda a aterrorizante LISTA DE CONVIDADOS !

           No grande dia, esqueça o celular e demais preocupações. Tudo já está feito, portanto aproveite!

A noiva deve tomar alguns cuidados com a pele, com o cabelo e com a alimentação nos meses que antecedem ao casamento. Vamos dar umas dicas super importantes pra noiva chegar no grande dia radiante.

Cuidados com a pele:Os cuidados com a pele se faz necessário pelo menos 3 meses antes do seu casamento, ele garante uma pele mais viçosa, com resultado mais duradouro da sua maquiagem. Crie uma rotina diária pela manhã e noite, limpe, tonifique , hidrate e proteja sua pele do rosto e a cada 15 dias, faça uma limpeza de pele ou esfoliação. O uso do protetor irá ajudar a proteger a pele. Não esqueça de beber água, ela ajuda a pele ficar mais bonita e saudável.

Rotina diária:- 1° passo: use 1 SABONETE LIQUIDO específico o rosto e para o seu tipo de pele ( normal a seca ou mista a oleosa);- 2° passo: use 1 TÔNICO FACIAL para melhorar o ph da pele e remover todo o resíduo que nela estiver;- 3° passo: use 1 HIDRATANTE específico para o seu tipo de pele;- 4° passo: use 1 PROTETOR SOLAR FPS 60 específico para o rosto (durante o dia e a noite substitua-o por uma creme de tratamento de sua preferência ou pule essa etapa e pare no hidratante).PS: A pele recebe melhor qualquer tratamento quando está bem limpa.Para quem tem a pele oleosa e/ou com acne "Não lave o rosto várias vezes por dia, 2 vezes é o suficiente, e evite usar muito sabonete. Se você quiser usá-lo, opte por um totalmente natural. Mas é importante evitar retirar a oleosidade totalmente, pois pode dar um efeito rebote e a pele acabar produzindo mais oleosidade".RETIRE A MAQUIAGEMPor maior que seja o cansaço, nunca se deve dormir com a maquiagem do dia no rosto. A pele absorve grande parte do que é aplicado nela, então, ainda que o produto seja o melhor possível, é bom deixá-la descansar.

Cuidados com os cabelos:Para exibir cabelos radiantes no grande dia, a noiva deve começar a cuidar dos fios alguns meses antes do casamento.O ideal é que a noiva inicie um tratamento buscando saúde e brilho aos fios, 3 meses antes.

Cuidados com o cabelo:

3 meses antes - Detox capilar, essencial para limpar profundamente o couro cabeludo, reduzir a oleosidade e estimular o crescimento de fios fortes e saudáveis.

2 meses antes - Esfoliar as células mortas do couro cabeludo, ativa a corrente sanguínea e estimula o crescimento.

1 mês antes - Os fios precisam de blindagem para ficarem protegidos de agentes externos, como os raios solares e os metais pesados que existem na água e retiram a maciez e o brilho das madeixas. A blindagem é um tratamento à base de queratina que cuida da fibra do cabelo, renovando as camadas internas e devolvendo o brilho e hidratação das madeixas.

15 dias antes - A noiva deve aproveitar para retocar as luzes, que ficam mais naturais com o passar dos dias. Assim, ainda dará tempo de nutrir os fios e recuperá-los dos efeitos da química.

1 semana antes - Os cabelos devem ser hidratados com uma máscara composta de queratina e óleos essenciais. Quem for fazer o procedimento em casa, pode usar uma touca térmica para potencializar os efeitos do produto.

No dia do casamento - Os cabelos precisam esta lavados somente com shampoo.Outra opção é o cronograma capilar que você pode faze em casa. Faça o cronograma 2a. 4a. e 6a. Feira de cada semana.1a. Semana: hidratação/hidratação/nutrição2a. Semana: hidratação/hidratação/nutrição3a. Semana: hidratação /hidratação/reconstrução4a. Semana: hidratação/hidratação/nutrição

No final de 1 mês você já vai perceber a diferença e surgirá com cabelos incríveis no dia do casamento.

Dicas Importantes para o dia da noiva Fazer a prévia da maquiageme a prévia do penteado com 30 dias de antecedência, neste dia a noiva vai escolher o que fica bom para seus traços na maquiagem e qual o melhor penteado para o tipo de cabelo e de rosto da noiva. Não esqueça de levar o acessório (Tiara, Coqueira ou Coroa) que a noiva irá usar no cabelo no dia do casamento.2 semanas antes faça a depilação no buço, limpeza de pele e mechas no cabelo.

1 semana antes não deixe de fazer o Design de sobrancelhas, mas evite aplicação de henna nas sobrancelhas.

Se a noiva quiser se arrumar com muitas convidadas, madrinhas dos noivos, mães, damas de honra ou até mesmo aquela melhor amiga que acompanhou toda a história do casal reserve 2 quartos do hotel. Assim vocês ficaram próximas, mas a noiva terá mais tranquilidade na hora dos preparativos finais do making of . O dia do casamento reserva muitas emoções. Nós sabemos disso ! Ao secar as lágrimas evite esfregar, para que sua maquiagem fique intacta.

A Carla Mel Beauty Artist, especialista em noivas preparou um Checklist com todos os ítens que a noiva não pode esquecer de levar para o Hotel no Dia da Noiva.Vestido de NoivaRobe ou roupãoCabideSapatosAnáguaVéu ou matilhaTiara, Coqueira ou CoroaBrincosCordãoConvite do casamentoAlianças e o porta aliançasBuquêTerçoPerfumeCalcinhaSutiãChineloCelularCarregador de celularObjetos de higiene pessoal (desodorante, pasta de dente, escova de dente, absorvente, shampoo e condicionador)Band-aidRemédio (dor de cabeça, estomago...)Agulha e linha 

Agora é só relaxar e curtir cada minuto e cada momento especial que o Dia da Noiva oferece. É um dia especial para a noiva se sentir cuidada, relaxar e ir ao encontro do amor da sua vida e viver o felizes para sempre !


06 Fev 2019

Dia da Noiva - Tudo que você precisa saber para esse dia ser inesquecível !

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

antesdoaltar bride diadanoiva eusounoiva kryolan mac maccosmetics make makedenoiva makeupforever makingof maquiagemdenoiva NOIVA penteadodenoiva penteadolindo

Quem viu também curtiu

28 de Fev de 2018

Vestido de Madrinha de Casamento: Dicas Incríveis

31 de Ago de 2017

Lugares Incríveis para Ensaio Pré Wedding no Rio de Janeiro

11 de Set de 2018

Vestido de Noiva Princesa