21/08/2019 às 21:23 Casamento

ROTINA DE BELEZA PARA NOIVAS - COMO CHEGAR NO GRANDE DIA AINDA MAIS LINDA

308
2min de leitura

É inevitável noiva passar por todo o planejamento do casamento sem sentir algum tipo de ansiedade e, para afastar qualquer perturbação, numa ocasião que deveria ser apenas prazerosa, damos algumas dicas para você seguir e viver o dia do casamento com mais leveza.Com toda a preparação e a ORGANIZAÇÃO DO CASAMENTO, pensar no VESTIDO DA NOIVA e em onde será o ENSAIO PRÉ WEDDING provavelmente seus nervos vão dar trabalho. Nada melhor que procurar formas alternativas para manter a calma e o equilíbrio.Para equilíbrio da sua mente e corpo, sugerimos um programa de tratamento personalizado para Noivas.

Esses tratamentos as noivas podem fazer de 3 a 6 meses antes do dia do casamento.Dentro do planejamento, tem o detox facial e corporal , redutor de medidas , drenagem linfática que vai eliminar todo edema e toxinas do seu corpo melhorando seu bem estar geral , banho de lua ( clareamento do pêlos) , tratamento de rugas e linhas clareamento virilhas , axilas e estética Intima.E o queridinho de todas as noivas : massagem relaxante podendo ser associados várias técnicas de relaxamento: velas aromáticas , bamboo, pedras quentes e massagem tradicional.

Toda Noiva merece esse mix de cuidados especias, para chegar no DIA DA NOIVA radiante !

Micropigmentação da sobrancelha: o que uma noiva deve saber.

Tratamentos de beleza são comuns para as mulheres antes e depois do casamento, mas, quando estão na fase de preparação para subir ao altar, é recomendável ter alguns cuidados a mais. Hoje contamos o que deve saber sobre a micropigmentação.Porém esse procedimento devem ser feitos de 3 a 4 meses antes da cerimonia , tempo suficiente para retoque e cicatrização perfeita.

Toda noiva sabe que estar com a pele saudável e bem cuidada é indispensável para valorizar a maquiagem e ficar ainda mais bonita no dia do casamento.

O Centro de Estética Josi França é nosso parceiro e oferece as nossas noivas tratamentos personalizados que vão deixar sua pele irradiante e seu corpo com um contorno de dar inveja.

Não deixe de inserir esses cuidados especiais no check list do casamento. Toda noiva merece esse cuidado especial para chegar no dia tão sonhado do casamento se sentindo mais que especial !

Gostou das nossas dicas ? Deixa aqui nos comentários sugestões sobre textos que toda noiva adoraria ler aqui para organizar seu casamento sem estresse e chegar ao Grande Dia plena e transbordando de felicidade ! O Felizes para Sempre Começa agora .....

21 Ago 2019

ROTINA DE BELEZA PARA NOIVAS - COMO CHEGAR NO GRANDE DIA AINDA MAIS LINDA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#beleza #casamento #casar #diadanoiva #estetica #facial #limpezadepele #love #makeup #makingof #noivas #noivas2020 #noivasdorj #riodejaneiro #rj #saude #vireinoiva #voucasar #wedding bridal

Quem viu também curtiu

28 de Fev de 2018

Vestido de Madrinha de Casamento: Dicas Incríveis

11 de Set de 2018

Vestido de Noiva Princesa

28 de Dez de 2018

6 principais erros que as noivas cometem ao contratar o Fotógrafo do Casamento