Imagem capa - Vestido de Madrinha de Casamento: Dicas Incríveis  por Patricia Frochlich de Carvalho
Casamento

Vestido de Madrinha de Casamento: Dicas Incríveis

Ser escolhido por noivos  para ser madrinha   de casamento e um grande motivo para comemorar e ficar muito feliz! 


Você é uma pessoa muito importante, mas lembre-se que a noiva idealizou durante muito tempo esse momento tão especial , e agora que você está fazendo parte dele, precisa estar com uma roupa de acordo com o que a noiva  sonhou!



O DESEJO DA   NOIVA   EM PRIMEIRO LUGAR




A   noiva    pode organizar o visual das   madrinhas    de formas diferentes    :

  1. Cor do vestido:   Veja se a noiva   optou por uma   cor específica   ou paleta de cores.

  2. Comprimento:   Converse com um noiva  para saber se ela vai padronizar o   comprimento do vestido. Pode ser que ela deixe esse item livre para escolha, outras noivas optam por todas as   madrinhas    de longo. Por isso, para não haver dúvidas são importantes para todas as madrinhas e informadas sobre isso. Já pensou apenas uma madrinha de vestido curto? 

  3. Decotes:   Esse detalhe é muito importante . Decotes chamam atenção e muitas   noivas    optam por   modelos mais discretos. É bom perguntar pra   noiva  o que ela pensa né?

  4. Bordados e Estampas:   É importante consultar a  noiva , como bordados e estampas nem sempre combinar com o estilo da festa. Converse com um  noiva  para saber o que ela planejou para o grande dia    . 



     INSPIRAÇÕES DE VESTIDOS DE   MADRINHA DE CASAMENTO







O que é proibido?


Os tons abaixo são   proibidos    , portanto, nunca use-os se para   madrinha de casamento:

- Preto

- Nude (a não ser que a noiva escolha)

- Off white

- Branco

Ou seja, qualquer cor que lembre a   cor do vestido da noiva!



COMPRAR OU ALUGAR VESTIDO DE MADRINHA DE CASAMENTO?




Essa é uma dúvida constante na vida de uma madrinha de casamento . O que fazer? onverse com as outras madrinhas para ver o que é melhor para todas. Mandar fazer o vestido no mesmo lugar? É lindo seguir o mesmo padrão de modelo e tecido! Conversem!

Comprar? Avalie se você terá outras ocasiões que você usa-lo! Ou veja se você pode futuramente reforma-lo para uma ocasião especial. 

Alugar é uma boa opção, muitas vezes você gasta menos, e você não está vestido sem armário a vida inteira. O casamento  é uma vez e só! Apostar no primeiro   aluguel  de vestidos e um direito legal - mesmo que você pague um pouco mais caro, seja um primeiro a usar o vestido e poder desenhar o modelo de um toque todo especial.



Gostou das dicas sobre o vestido de madrinha de casamento ? Deixa seu comentário!